• Carregando...

Um juiz de Los Angeles suspendeu na quarta-feira (14) a ordem que impedia o enterro da ex-modelo Anna Nicole Smith, alegando que a amostra de DNA necessária para que a Justiça determine a paternidade da filha dela já havia sido obtida durante a autópsia. Um juiz da Flórida marcou para esta quinta-feira uma audiência em que avaliará o pedido para liberar o corpo da bilionária viúva ao advogado e companheiro dela, Howard K. Stern, que pretende sepultá-la nas Bahamas.

Em Los Angeles, o juiz Robert Schnider havia decidido na semana passada que o corpo da ex-coelhinha da "Playboy" deveria ser preservado até 20 de fevereiro, quando ocorre uma audiência do processo em que Larry Birkhead, ex-namorado de Anna Nicole, tenta provar que é o pai da filha dela, Dannielynn Hope, de 5 meses. Vários outros homens dizem ser o pai.

A pedido de Ronald Rale, advogado de Anna Nicole, o juiz Schnider disse que um legista da Flórida obteve DNA suficiente do corpo dela e, portanto, não há mais motivo para adiar o funeral. "Não havia necessidade de forma alguma em retardar o processo. Queremos ter um enterro adequado por respeito a Anna Nicole", disse Rale após a audiência em Los Angeles.

Debra Opri, advogada de Birkhead, havia pedido amostras do DNA de Anna Nicole a fim de verificar se os exames de paternidade estão sendo feitos na menina que realmente é filha da modelo, e não em outra criança colocada ali para confundir os resultados. O corpo de Ana Nicole é mantido no IML de Dania Beach, Flórida, desde sua morte repentina, de causas não-determinadas, em um hotel-cassino da região.

Anna Nicole, ex-dançarina de topless, havia feito carreira como modelo. Ela se casou com o milionário do petróleo J. Howard Marshall, aos 26 anos -quando ele tinha 89. Marshall morreu no ano seguinte, e Anna Nicole passou a última década de sua vida envolvida numa disputa jurídica pela herança, que chegou à Suprema Corte dos EUA.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]