• Carregando...

O fim de semana será marcado por várias micaretas agitando o país. Enquanto a maioria dos trios elétricos invade as ruas a partir de sexta-feira (10), em Juiz de Fora (MG) o agito já começa nesta quinta-feira (9).

A JF Folia acontece entre 9 e 11 de outubro e deve reunir atrações como Eva, Cheiro de Amor, Claudia Leitte, Mikerê, Jammil e Uma Noites e A Zorra.

A cidade mineira de Lavras também receberá os fãs de micaretas a partir de sexta. Jammil e Uma Noites, A Zorra, Alexandre Peixe e Tomate são algumas das atrações do carnaval fora de época.

Em São Luís, no Maranhão, grandes nomes da axé music confirmaram presença no Marafolia. Entre eles, Chiclete com Banana e Ivete Sangalo.

Além de cantar seus principais sucessos, os artistas costumam usar essa época do ano para testar hits que serão lançados nacionalmente no verão. A programação de vários grupos, como o Chiclete com Banana, segue com agenda concorrida até o fim do ano.

Folia alternativa

Em Salvador, acontece a Marujada Folia no sábado (11). A banda Capitão Gancho dará início à festa itinerante à beira-mar que deve circular por diversas cidades do país a cada mês.

Outra opção inusitada é a micareta sertaneja, com o grupo Tradição, em Maringá (PR). A banda se apresenta em cima do trio elétrico com um repertório eclético. "Além do repertório próprio, eles cantam sucessos de artistas sertanejos e da axé music", afirma Wagner Hildebrand, empresário do grupo.

Para mais informações:

www.bandacapitaogancho.com e www.grupotradicao.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]