• Carregando...
Juliana Cortes apresenta canções do seu primeiro álbum | André Rodrigues/Gazeta do Povo
Juliana Cortes apresenta canções do seu primeiro álbum| Foto: André Rodrigues/Gazeta do Povo

Os músicos Juliana Cortes e Fred Teixeira abrem nesta quinta-feira (9) a segunda edição do projeto de divulgação da cena musical curitibana Vozes da Cidade, do Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 – Centro). A apresentação começa às 20 horas e tem entrada franca – sujeita à lotação.

Fred Teixeira mostra canções de seu disco soloDaniel Castellano/Gazeta do Povo

Juliana deve apresentar canções de seu primeiro álbum, Invento. Lançado em 2013, o trabalho mistura pesquisas da cantora sobre gêneros “do sul”, como a milonga e a chacarera, com elementos de música contemporânea, jazz e rock (ouça no site da cantora).

Músico há mais de dez anos e já conhecido por seu trabalho com grupos como o Universo em Verso Livre e como produtor, Teixeira mostra canções de seu primeiro disco solo, Zero, lançado no ano passado. O trabalho autoral dele também é marcado pela fusão de estilos, passando pelo rock, música afro-brasileira e dub. O show terá participação do também cantor e compositor Du Gomide.

Série

O projeto Vozes da Cidade começou em 2014, idealizado pela cantora Vilma Ribeiro, uma das responsáveis pela programação musical do Centro Cultural. Sempre escalando dois nomes de destaque da cena curitibana por evento, a série deverá ter apresentações de artistas como Edith de Camargo, Fabio Elias, Janine Mathias e João Triska ao longo de 2015, em datas ainda a confirmar. A próxima edição confirmada será com Rodrigo Lemos e Thiago Chaves no dia 23 de abril, também às 20 horas.

Mais informações pelo telefone (41) 3322-2111 e no site do Sesi-PR.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]