Cantor Justin Timberlake: futuro incerto| Foto: Lucy Nicholson / Arquivo da Reuters

Justin Timberlake está mais interessado em cinema do que em música. Esta é a bola levantada neste domingo (3) pelo jornal inglês "The Sun", que publicou uma entrevista em que o popstar questiona sua produção musical.

CARREGANDO :)

"Será que um pintor pinta porque tem que entregar uma encomenda até uma data certa? Acho que não. Ele pinta quando precisa se expressar artisticamente. Assim é a música para mim", disse o ex de Britney Spears.

O cantor, que já fez parcerias com Madonna e 50 Cent, entre vários outros artistas, avisa na mesma entrevista que não faz ideia de quando lançará um novo álbum. No filme inédito "A rede social", sobre o criador do Facebook, Justin interpreta o inventor do Napster (primeiro programa de compartilhamento de música a se tornar popular na internet e incomodar gravadoras e artistas) Shawn Fanning. A disposição de Justin para conseguir um papel na produção era tanta que ele chegou a se dizer disposto a fazer o teste "completamente nu". Seria esta a pista para os novos interesses profissionais do ex-Nsync?

Publicidade
Veja também
  • Álbum "Água" reúne Paula Morelenbaum e João Donato
  • Bon Jovi e Beastie Boys são indicados ao Hall da Fama do Rock
  • Álbum resgata músicas de Gilberto Gil dos anos 60