• Carregando...

Keith Richards busca um contrato por um valor mínimo de US$ 5 milhões para publicar sua autobiografia, segundo o jornal norte-americano "New York Post", confirmando os rumores de uma incursão do guitarrista dos Rolling Stones no mundo dos livros.

Segundo o representante do músico, Ed Victor, há planos de reuniões com editoras a partir da metade deste ano. "Não vai acontecer até julho", disse ele. "É muito cedo para falar sobre isso."

Mas o "Post" afirma em sua reportagem que contatos iniciais já foram feitos e a parte financeira toma por base o quanto o guitarrista Eric Clapton recebeu para colocar sua vida no papel.

"Clapton: the autobiography" deverá chegar às prateleiras em outubro deste ano com uma tiragem inicial de 300 mil exemplares. Para os direitos mundiais do livro, o guitarrista teria recebido US$ 5 milhões, em um negócio que foi intermediado pelo próprio Ed Victor.

Para o representante, um livro sobre a vida Keith Richards poderia ser o "maior livro da história do rock 'n roll".

Recentemente, o rolling stone provocou polêmica ao fazer uma revelação sobre sua vida. Em entrevista ao semanário musical "NME", ele disse que havia cheirado as cinzas do falecido pai misturadas à cocaína. Mais tarde, representantes do guitarrista disseram que a afirmação se tratava de uma piada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]