• Carregando...

O single "Poker Face", da cantora Lady Gaga, e o álbum de estreia de Susan Boyle, "I Dreamed a Dream", foram os discos mais vendidos de 2009 na Grã-Bretanha, segundo o resultado divulgado no domingo pela Official Charts Company.

O single de estreia de Lady Gaga, "Just Dance", ficou em terceiro lugar na parada oficial dos compactos de 2009, logo atrás de "I Gotta Feeling", do Black Eyed Peas.

O disco de Boyle, que foi finalista do programa de calouros "Britain's Got Talent", vendeu 1,5 milhão de cópias em seis semanas. A desengonçada escocesa de 48 anos virou um sucesso repentino ao se apresentar no programa, em abril, com explosiva repercussão na Internet.

Boyle superou "The Fame", também de Lady Gaga, na lista dos álbuns mais vendidos do ano. "Crazy Love", de Michael Buble, ficou em terceiro.

Na lista dos singles da semana passada, "Bad Romance", de Lady Gaga, voltou ao topo, destronando o single de estreia de Joe McElderry, "The Climb".

A banda norte-americana de hip hop Black Eyed Peas avançou três posições e chegou ao terceiro lugar com "Meet Me Halfway".

Na lista de álbuns da semana, "Sunny Side Up", de Paolo Nutini, voltou à liderança que já havia ocupado em junho. "The Fame", de Lady Gaga, ficou em segundo, à frente do álbum de Boyle.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]