• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

A 11.ª edição do Festival do Teatro Lala Schneider começou na última quinta-feira e permanece em cartaz até o dia 14 de dezembro com 15 montagens inéditas, apresentadas diariamente. O trabalho é resultado do trabalho dos alunos do Núcleo de Profissionalização Teatral, curso permanente oferecido pelo teatro.

O público vai poder assistir a adaptações de textos clássicos como Um Passo a Mais na Escuridão (foto), inspirado na obra de Edgar Allan Poe, em cartaz hoje, amanhã e domingo, às 21 horas. Neste fim de semana, às 21h30, também será apresentada a montagem Não Sei. Só Sei Que É Assim, feita a partir de diversos contos da literatura brasileira.

Em seguida, é a vez da fábula João e Maria, com texto e direção de Wellington, e A Tempestade, adaptação do texto de William Shakespeare, com direção de Mateus Zuccolotto, entre outras montagens.

A partir do dia 10, estréia Peer Gynt, O Imperador de Si Mesmo, com texto de Ibsen e direção de Marino Jr. O espetáculo convidado não participa da mostra competitiva e será apresentado na sala Edson D’Ávila, de sexta-feira a domingo, às 21 horas.

Mais informações, no roteiro ou no site www.teatrolala.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]