• Carregando...

Haverá um show extra da cantora norte-americana Lauryn Hill em São Paulo. Além da apresentação no dia 14 de junho, quinta-feira, às 22 horas, no Tom Brasil, a diva fará outro show no dia 15, sexta-feira, no mesmo local, também às 22 horas. Os ingressos para as duas apresentações começam a ser vendidos nesta sexta-feira (1º).

A cantora de 31 anos nasceu em New Jersey e ganhou fama como vocalista do grupo de rap The Fugees, ao lado de Wyclef Jean e Pras Michel. Em 1998, ela começou sua carreira solo. Seu primeiro disco, "The miseducation of Lauryn Hill" (1998), reinou nas paradas americanas durante quase todo o ano de seu lançamento.

Além disso, garantiu a Hill onze indicações no prêmio Grammy de 1999, feito jamais alcançado por uma cantora. Hill levou cinco, entre eles o de Álbum do Ano e Melhor Cantora do Ano. O disco, uma mistura de rap, soul, reggae e rhythm & blues, também lhe rendeu uma turnê mundial ao lado dos rappers do Outkast.

O preço dos ingressos começa em R$ 380,00 e vai até R$ 200,00. Mais informações nos sites: www.tombr.com.br e www.ingressorapido.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]