Letícia Sabatella veio a público para divulgar sua conta oficial do Twitter, recém-criada . Tudo porque a atriz curitibana vem sendo alvo de ataques de apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) por um comentário em perfil falso que é atribuído a ela. A conta, que já saiu do ar, tuitou: “’Bandido bom é bandido morto’. Agora que o senhor Bolsonaro é réu, a fala se aplica a ele ou apenas para os bandidos pobres”.
A declaração, que faria referência à ação que a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) moveu contra Bolsonaro por ter dito que ela não merecia ser estuprada porque era muito feia em 2014, foi reproduzida em sites.
Em nota divulgada pela assessoria, ela comenta que: “não compactua com Bolsonaro e quer que as pessoas enxerguem o teor desumano das colocações inconsequentes do parlamentar, que agridem e ferem tantas pessoas, mas nunca usaria das mesmas ferramentas que ele para instigar reações irracionais nas redes sociais.
O portal Blasting News, que publicou nota do “É Manchete”, soltou errata sobre a matéria.
Letícia vem sendo alvo de críticas desde que declarou ser contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seu Facebook chegou a ser bloqueado em abril, após sofrer inúmeras denúncias, provavelmente de pessoas que não concordavam com seu posicionamento político.
Com STF politizado, fugas de réus da direita se tornam mais frequentes
Empresas de parentes de Toffoli tiveram fundo ligado a fraudes do Master como sócio, diz jornal
Estatais batem recorde na Lei Rouanet enquanto contas públicas fecham no vermelho
Trump analisa novas ações militares contra o Irã enquanto protestos se intensificam