• Carregando...

O desfile da grife infantil Lilica Ripilica foi inspirado no guarda-roupa da vovó. O clima de magia esteve presente do início ao fim da apresentação da coleção outono/inverno 2006. Num cenário que reproduzia um ambiente familiar, com direito a cadeira de balanço, a atriz Nicete Bruno contava histórias para a neta, que se divertia revirando seu baú de roupas.

Por sorte das pequenas, a herança era de uma vovó bem moderninha, sem exageros. As minis e os shorts não foram aposentados. Nos dias mais frios, meias longas, coloridas, bordadas e desenhadas terão, além de dar bossa ao visual, a função de esquentar as pernocas das meninas. Apesar de muitas botas - em diferentes alturas - as sandálias também têm seu lugar na coleção. Sempre com meia.

Cachecol, luva e gorro no inverno carioca? Será que precisa? Mas quem disse que precisa. É fofo, tá bom. E protetores de orelha? Bom, se tiverem o formato do rostinho da Lilica... Para brincar sem perder o charme, calça e vestidos jeans com Lilica bordada, de preferência em rosa. As mais friorentas podem arriscar num conjuntinho de calça e jaqueta em veludo verde-água.

As netinhas, já habituadas com o clima fashion, deixaram os pedidos de "co-me-ça!; co-me-ça!". Tão mocinhas que, nesta coleção, ganharam até bolsas para viagens curtas, de fim de semana, para a casa da vovó.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]