• Carregando...
Aos 23 anos e com apenas sete anos de carreira, cantor tem mais de 3,7 milhões de cópias vendidas de seus CDs e DVDs | Divulgação
Aos 23 anos e com apenas sete anos de carreira, cantor tem mais de 3,7 milhões de cópias vendidas de seus CDs e DVDs| Foto: Divulgação

Música

Veja informações destes e outros shows no Guia Gazeta do Povo - Shows

De festas de rodeio a festivais, Luan Santana está acostumado a levar seus shows a grandes espaços. Mas o cantor escolheu um local mais tradicional para sua nova passagem por Curitiba, agora com a turnê O Nosso Tempo É Hoje, baseada no CD e DVD homônimos lançados no ano passado. Desta vez, o palco para as canções românticas do ídolo sertanejo será o Guairão, que recebe três apresentações – sexta-feira, sábado e domingo.

"Sempre faço shows em Curitiba, mas dessa vez resolvi levar em um novo formato", conta o artista, em entrevista por e-mail para a Gazeta do Povo.

O músico diz que já levou este espetáculo, repleto de "efeitos especiais e jogos de LEDs", ao teatro Citibank Hall, em São Paulo, com sucesso. "Graças a Deus meu público tem pessoas de todas as idades e muitos preferem assistir de uma forma mais confortável, com toda a família. Essa vai ser a oportunidade. Estou muito feliz com o resultado. Abrimos sessão extra com o sucesso das vendas, sinal de que deu certo", escreve.

Show

O repertório traz desde músicas mais dançantes, como "Cabou, Cabou", "Donzela", o arrocha "Sogrão Caprichou" e "Te Vejo" (em que a banda de Santana arrisca um reggae), até baladas mais românticas como "Te Vivo". Em "Anjo Loiro", conhecida nas vozes de Milionário e José Rico, Santana canta acompanhado por acordeão e viola, lembrando de suas raízes em Campo Grande (MS), onde começou a cantar "modões".

"’Tudo o Que Você Quiser’ é a [canção] que mais me emociona", conta Santana, sobre um de seus maiores hits no YouTube, com mais de 73 milhões de visualizações.

O jovem artista atribui seu enorme sucesso ao fato de sua música falar de amor. "Quer motivo mais nobre que este?", questiona Santana, que, aos 23 anos, já acumula mais de 3,7 milhões de CDs e DVDs vendidos em sete anos de carreira. O quarto DVD deve ser gravado em São Paulo, em dezembro.

O sucesso, diz o cantor, tem vantagens e desvantagens. "O pior é a saudade da família, mesmo. Agora está melhor, porque estamos morando em São Paulo", explica. O melhor são os fãs. "[É] o retorno de um trabalho bem-feito", diz o músico, que conta ter uma relação especial com o Paraná, já que morou durante anos em Londrina. "Cada cidade é diferente. O público tem um calor e uma emoção especial. Eu amo o Paraná. Fez e fará sempre parte da minha história."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]