• Carregando...

A banda paulistana Ludovic é a convidada da terceira edição da Ruído Corporation. A festa, uma iniciativa da banda curitibana ruído/mm (ruído por milímetro), acontece na próxima sexta-feira (dia 25), no Korova Bar (Av. Batel, 906).

A idéia do evento é integrar diversas áreas – música, quadrinhos, artes plásticas, arte de rua e poesia –, promovendo a cultura artística local, mas de forma que ela possa interagir com bandas de fora da capital paranaense e distantes do grande mercado. A cada mês, a festa traz um banda diferente, mas eventos paralelos sempre acontecem nos bares curitibanos mais alternativos, como o Korova Bar, James, Porão Rock Club, entre outros.

A convidada da nova edição do evento, Ludovic, já define seu estilo: apenas rock, cru, intenso e furioso. O boca-a-boca foi fundamental para a difusão da banda, que saltou dos porões para os maiores festivais independentes do país, como o Goiânia Noise Festival (GO), Calango (MT) e Campari Rock (SP) – nos quais dividiram o palco com nomes de peso como Super-grass, Nação Zumbi e o trio norte-americano Mission of Burma.

Nomes como Constantina (MG), SOL (POA), La Carne (SP), Hierofante Púrpura (SP) já estão confirmados para as próprias edições. Estão em negociação as bandas de Input Output (RS) e Supercordas (RJ) . Os cartazes de divulgação das 12 edições da festa estão sendo elaborados pelo artista plástico e quadrinista DW. A intenção é compor, ao final da temporada, uma obra de história em quadrinhos.

A abertura dos eventos sempre fica por conta da anfitriã ruído/mm. A entrada custa R$ 6.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]