• Carregando...
A cantora Madonna | AFP/Carlos Cordoba
A cantora Madonna| Foto: AFP/Carlos Cordoba

A cantora Madonna adiou o primeiro dos seus quatro shows que realizará na Argentina, previsto para esta quarta-feira, devido ao atraso na chegada de parte de seu equipamento a Buenos Aires, disseram os organizadores.

A apresentação cancelada será feita na sexta-feira, enquanto o show previsto para o sábado ocorrerá agora somente na segunda-feira, informou a empresa organizadora, em um comunicado.

Os outros shows ocorrerão na quinta-feira e no domingo.

"O show de Madonna que seria realizado esta noite no estádio do River Plate foi adiado devido a um problema técnico em um dos aviões que trazia parte da carga fundamental para a realização do mesmo", informou a organização do evento em um comunicado.

A cantora, que na terça-feira teve um breve encontro com a presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner, e com a ex-refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt, chegou ao país na segunda-feira.

Madonna também fará shows no Rio de Janeiro e São Paulo este mês, como parte de sua turnê mundial "Sticky & Sweet Tour".

Esta é a primeira vez que Madonna se apresenta na Argentina desde as filmagens de Evita, filme de Alan Parker de 2006 no qual ela interpretou a esposa do presidente argentino Juan Perón. Ela também fez shows no país em 1993.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]