Os 28 shows da turnê norte-americana que Madonna acaba de concluir arrecadaram cerca de US$ 91,5 milhões e venderam 550 mil ingressos, revelou o produtor da turnê, Arthur Fogel, presidente de música global da Live Nation.
A cantora encerrou a parte norte-americana de sua turnê Sticky & Sweet na quarta-feira, diante de 50 mil pessoas no estádio Dolphin, em Miami. Em seguida, embarcou para a Cidade do México para apresentar-se no sábado e domingo.
Contando a parte européia da turnê, Madonna já vendeu cerca de US$ 207,5 milhões em ingressos para a turnê, e esse valor deve chegar a mais ou menos US$ 282 milhões quando o trecho México/América do Sul for concluído. Isso faria de "Sticky & Sweet" a turnê mais rentável da história de uma artista e de qualquer artista solo.
Feita para divulgar seu álbum "Hard Candy", a turnê será encerrada com três apresentações em São Paulo entre 18 e 21 de dezembro.
-
TCU cobra do governo plano nacional para prevenir tragédias em desastres naturais há 10 anos
-
Canal estreito, influência do ventos e marca histórica: risco de inundação segue na lagoa dos Patos
-
A solução de Lula para o rombo é ignorá-lo
-
Em meio à desaprovação entre eleitorado jovem pelo apoio a Israel, Biden concentra campanha em maconha e aborto