• Carregando...
MDNA, 12º disco da cantora, deve chegar às lojas no dia 26 de março | Reprodução
MDNA, 12º disco da cantora, deve chegar às lojas no dia 26 de março| Foto: Reprodução

Espectadores

160 milhões de pessoas assistiram à apresentação do Black Eyed Peas no intervalo do Super Bowl de 2011 – a maior audiência televisiva alcançada por um show no ano passado. Neste ano, Madonna será a atração musical do evento, que ocorre no próximo domingo.

A cantora Madonna divulgou ontem, via redes sociais, a capa de seu novo álbum. MDNA, 12.º disco de estúdio de sua carreira e o primeiro de inéditas desde Hard Candy, de 2008, chegará às lojas no dia 26 de março. O primeiro single, "Give Me All Your Luvin’", será divulgado na próxima sexta-feira, dois dias antes da apresentação da cantora no intervalo do Super Bowl, a final da liga de futebol americano. A faixa traz colaborações da rapper Nicki Minaj e da cantora M.I.A. e foi composta em parceria com Martin Solveig e Michael Tordjman, marcando a volta de Madonna ao cenário musical. Antes de se dedicar a MDNA, a popstar concentrava atenções à direção de seu novo filme, W.E. – O Romance do Século. Um trecho do vídeo de "Give Me All Your Luvin’" será exibido no programa de televisão American Idol em 2 de fevereiro, e o vídeo inteiro estará no canal de Madonna no YouTube no dia seguinte.

Produtor

MDNA foi gravado em Nova York e Los Angeles e reuniu Madonna com o produtor William Orbit, que também compôs várias músicas no novo álbum. O britânico foi o grande responsável pela sonoridade eletrônica de Ray of Light, disco de 1998 que foi um dos pontos altos – tanto em qualidade artística como em sucesso comercial – da carreira da cantora.

A artista de 53 anos vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2012 em Indianópolis, no domingo. Mais de 160 milhões de pessoas assistiram no ano passado à apresentação no intervalo do jogo, tornando-a o evento musical mais visto do ano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]