• Carregando...
Imagens de Madonna nas paredes da recepção da academia de ginástica Hard Candy Fitness, na Cidade do México, a primeira de uma rede da cantora | Reuters
Imagens de Madonna nas paredes da recepção da academia de ginástica Hard Candy Fitness, na Cidade do México, a primeira de uma rede da cantora| Foto: Reuters

A cantora Madonna lançou nesta segunda-feira (29), na Cidade do México, a primeira unidade de sua rede de academias, a Hard Candy Fitness. As instalações ficam num prédio com 2,800 metros quadrados onde os mexicanos podem aproveitar aulas de dança e musculação inspirados pela rotina da americana.

Por que escolher uma metrópole de cerca de 20 milhões de pessoas, com problemas de criminalidade, poluição e intermináveis congestionamentos? "Eu tenho uma história no México", disse Madonna. "Sempre senti uma conexão por causa do meu amor e interesse em Frida Kahlo", disse, se referindo a uma das artistas mexicanas mais conhecidas do século 20.

Centenas de fãs, de garotos vestindo camisetas com os dizeres "mexicanos fazem melhor" a drag queens, se enfileiraram fora da academia num esforço infrutífero de ver a cantora, que chegou com pesada proteção de seguranças.

Os convidados para o lançamento incluíram o prefeito da capital, Marcelo Ebrard, e Carlos Slim Domit, filho do homem mais rico do mundo, Carlos Slim.

Dentro da academia, Madonna deu uma breve lição de dança a alguns clientes sortudos escolhidos pela organização. Ela disse que 2011 será um ano agitado, com um novo filme e mais um álbum, sucessor de "Hard candy".

O projeto da Hard Candy Fitness é uma parceria da artista com seu empresário, Guy Oseary, e Mark Mastrov, o criador da 24 Hour Fitness, rede com mais de 420 academias em 16 países.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]