• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

Há diversas explicações para o êxito de Sandy e Junior ao longo de todos esse anos. A dupla iniciou a carreira em um momento oportuno, exatamente quando começou o fim da fase áurea de Xuxa e das apresentadoras/cantoras infantis (Mara Maravilha, Angélica e Eliana).

Além disso, o início dos anos 90 marcou a saída de cena de grupos musicais que fizeram história entre crianças e adolescentes – como o Trem da Alegria. Ou seja: um território livre a ser explorado.

Mas um dos segredos do sucesso da dupla está dentro da casa da família Lima: Noely. Como empresária e mãe, a mulher de Xororó soube preservar a intimidade dos filhos e fazer as melhores escolhas profissionais. A dupla foi repaginada ao longo dos anos e sempre contou com a retaguarda de grandes produtores, diretores e compositores.

Apesar do fracasso da carreira internacional e do pífio desempenho dos últimos discos em venda, Sandy e Junior construíram uma carreira interessante no cenário pop brasileiro. Marcaram presença no cinema; na televisão; gravaram com Gilberto Gil, Milton Nascimento, Toquinho, entre outros artistas; fizeram grandes turnês pelo país; e tiveram uma apresentação histórica – em 2003 – no Maracanã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]