• Carregando...
Murilo Couto trará seu repertório peculiar de piadas polêmicas | Divulgação
Murilo Couto trará seu repertório peculiar de piadas polêmicas| Foto: Divulgação

Teatro

Veja informações destas e outras peças no Guia da Gazeta do Povo.

Nove humoristas, uma noite e três horas ininterruptas de humor. Este é o mapa geral de possibilidades que o Curitiba Comedy Festival levará, neste domingo, a partir das 19 horas, ao Teatro Positivo. Produzido pelo Curitiba Comedy Club, espaço que é referência em stand up na capital, o evento trará a diversidade característica do formato, com propostas de humor que variam das gags curitibanas ao mais politicamente incorreto.

O repertório de apresentações inclui Paulinho Serra, Marco Zenni, Afonso Padilha, Luiz França, Emerson Ceará e o grupo local Tesão Piá, composto por Cadu Scheffer, Samuel Machado, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, da nova geração de humoristas curitibanos amplamente reconhecidos e identificados com a cidade. O evento será apresentado pela comediante veterana Nany People.

Destaque

Um dos nomes mais esperados do playlist do festival é o paraense Murilo Couto. Com passagens por novelas globais, ele atuou recentemente no talk-show Agora é Tarde, da Bandeirantes, ao lado do Danilo Gentili (agora apresentado por Rafinha Bastos), e atualmente compõem o elenco do The Noite, no SBT.

Polemista, Couto se intitula "o maior humorista negro do Brasil" e já tem um catálogo interessante de confusões com celebridades e piadas que talvez tenham ultrapassado certas questões de decoro. Outro destaque é Mauricio Meirelles, figura recorrente nos principais festivais de comédia do país, como Risadaria, Risorama, Virada Cultural e Risológico. Estreou no stand up em 2007, e criou o grupo Divina Comédia ao lado de Danilo Gentili, Felipe Hamachi e Rogério Morgado. Também foi roteirista do programa Legendários e escreveu E Se o Stand Up Virasse Livro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]