Mesmo nos desfiles de suas coleções masculinas, o estilista Fause Haten sempre insere algum elemento feminino. Desta vez, Haten proporcionou ao público um show, literalmente. A cantora Maria Rita fez a trilha sonora do desfile ao vivo. Bem mais magra e com uma atitude marcante para quem estréia na passarela, a filha de Elis Regina cantou "Do lado de dentro" e "A Flor", de Marcelo Camelo, do Los Hermanos. A cantora vestia calça preta e camisa branca sem manga com apenas um abotoamento.
Quanto ao desfile, Haten mostrou um homem de elegância moderna, propondo uma nova alfaiataria, com costumes em estampas surrealistas de olhos com duas pupilas. O jeans aparece forte - com uma lavagem um pouco mais clara - em, naturalmente, calças, jaquetas, paletós e até camisas com pregueado frontal.
O final do desfile, a tradicional entrada do estilistas para o aplauso trouxe uma cena já vista nesta 20 São Paulo Fashion Week: Haten beijou os pés de Maria Rita. O ator Daniel Oliveira, que interpretou Cazuza no cinema, havia beijado os pés de Lucinha Araújo, mão do roqueiro no desfile da VR. Se essa onda pega...



