Os piratas de todo o país vão ter a partir de agora muito mais trabalho para copiar a Cavalera, uma das marcas mais copiadas em todo o território nacional. A marca do Turco Louco revolucionou nesta quinta-feira (19), num desfile nos jardins do museu Ipiranga em São Paulo, seu conceito de moda.
Neste segundo dia da 20 edição da São Paulo Fashion Week, a grife, sempre identificada com os mais jovens, apresentou um desfile para gente grande com muito luxo e belas peças. O brasão da Cavalera aparece bem menos dando lugar a uma roupa mais arquitetada com amarrações de quimono e capuzes enormes.
O preto, uma das tônicas do outono-inverno aparece com bordados e formas exuberantes, em pelerines e vestidos trapézio. As cinturas são marcadas, as saias rodadas e até o jeans ganhou status de peça chique em macacões e balonês. Os tecidos pesados como a lã contrastaram com o calor de São Paulo. Como o desfile foi a céu aberto ao meio-dia, foram distribuidos guarda-chuvas para as pessoas se protegerem do sol. Mesmo assim, estava in-su-por-tá-vel!



