• Carregando...
Martinho opta por sambinhas mais calmos no show na Boca Maldita | Henry Milleo / Gazeta do Povo
Martinho opta por sambinhas mais calmos no show na Boca Maldita| Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

Com a música "Quem é do Mar", Martinho da Vila começou bem "no sapatinho" o show na Boca Maldita na noite deste sábado na Corrente Cultural de Curitiba.

>> Veja fotos do show

Quando a apresentação começou, pontualmente às 21h30, boa parte do público ainda se deslocava do Palco Riachuelo para o Palco Conexões. Porém, 10 minutos depois a multidão no calçadão já chegava na esquina com a Ébano Pereira.

Na sequência, Martinho cantou "Na Minha Veia", "Grande Amor" e "Tom Maior" até chegar em dois de seus maiores sucessos – "Disritmia", recebida com entusiasmo pelo público, e "Ex-Amor", que o cantor deixou ser conduzida por um coro emocionante do público.

Família musicalDepois desta sequência de canções mais lentas, Martinho contou com a participação de três de seus filhos no show.Tunico mostrou uma bela voz e domínio de palco ao cantar "Meu Off Rio" e "Nota de Cem".Martinho voltou ao centro do palco para cantar outro sucesso, "Devagar, Devagarinho" antes da filha Juliana, a Juju Ferreira, assumir os vocais de "O Amor da Gente" e "Casa de Bamba".

A terceira filha de Martinho a entrar no palco foi Maíra Freitas. Ela cantou uma versão modernizada de "Último Desejo", de Noel Rosa, além de "Corselet" e "O Show Tem Que Continuar" – outro momento de comoção no público.

"Nem sempre venho. Às vezes precisamos mudar o show. Mas é sempre essa festa", comenta disse Maíra à reportagem da Gazeta do Povo. "Foi só emoção. A galera estava com uma super energia. É muito bom fazer show quando o público chega perto, comparece", disse.

ClímaxMartinho deixou seus maiores sucessos para o fim do show, como "Canta, Canta Minha Gente", "Mulheres" e "Madalena do Jucú".Com os filhos, o cantor dançou e fez uma festa no palco, sempre acompanhado pelo público, que mostrou entusiasmo e paixão pelo sambista até que ele deixasse o palco, depois de 95 minutos de show.Galeria

Martinho da Vila canta "Quem É do Mar Não Enjôa" e "Um Grande Amor" na Virada Cultural 2013

+ VÍDEOS

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]