Mel Gibson volta às telas de cinema depois de viver meses de péssima publicidade desencadeada pela tempestuosa relação com sua ex-namorada, a modelo e cantora russa Oksana Grigorieva, e uma investigação das autoridades de Los Angeles sobre abusos domésticos supostamente cometidos pelo ator.
O estúdio Summit Entertainment divulgou na última sexta-feira o primeiro trailer e um pôster do aguardado filme de Gibson The Beaver, no qual o diretor interpreta um homem que perdeu todas as esperanças e se comunica com o mundo por meio do fantoche de um castor. O longa-metragem é dirigido por Jodie Foster, que também está no elenco.
The Beaver será lançado na Grã-Bretanha em fevereiro de 2011. A data para a estreia nos Estados Unidos ainda não foi divulgada. As filmagens terminaram no começo do ano, mas o lançamento foi adiado, aparentemente por conta do vazamento de fitas de áudio em que Gibson discute agressivamente com sua namorada, quando o breve relacionamento chegou ao fim. O diretor de Coração Valente e A Paixão de Cristo manteve o silêncio durante o escândalo, e foi demitido de sua participação na sequência do filme de comédia Se Beber, Não Case, devido a um protesto do elenco, que se recusou a contracenar com Gibson.
Hipocrisia de Lula: ambíguo na Ucrânia e contundente na Venezuela
Captura de Maduro materializa nova estratégia de Trump e envia sinal ao Brasil
Dancinhas de Maduro pesaram na decisão de Trump de atacar a Venezuela, diz NYT
Com Maduro preso nos EUA, patrimônio bilionário pode ser confiscado e voltar à Venezuela