A sandália Melissa, ícone de toda uma geração e que nos anos 90 voltou aos pés das garotas antenadas, entra na era internet, ou melhor dos blogs. A marca lançou nesta quinta-feira, segundo dia da 22.ª São Paulo Fashion Week, a campanha Create Yourself. A grife selecionou quatro blogueiras brasileiras, de regiões diferentes do país - cujos blogs somam quase 70 mil acessos por semana - para serem as garotas-propaganda da campanha.
A nova coleção é inspirada no movimento punk e no new wave - com muitas cores, estampas e xadrezes. Por enquanto, o papel das garotas é pesquisar e multiplicar suas idéias nos blogs. A partir da próxima coleção é que as interferências customizadas por elas poderão ser conferidas.
A idéia é chegar até o jovem através de seu meio de comunicação mais comum atualmente, o virtual. E ao invés de usar modelos para isso, usou garotas comuns , consumidoras da Melissa. As garotas atendem pelos nomes de MariMoon, Impar, Maluka e Lolly Alves e têm entre 16 e 24 anos. Saiba mais no site www.melissa.com.br
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