• Carregando...

Vários objetos que pertenceram a Elvis Presley, incluindo um macacão usado em apresentações e um piano de cauda que ele tocou em Graceland, foram a leilão nesta segunda-feira, mostrando o apelo comercial que o "Rei" continua a exercer 31 anos depois de sua morte.

A casa de leilões online Gotta Have It! Collectibles vai oferecer os itens até 25 de março.

Segundo Peter Siegel, da Gotta Have It!, "Elvis tem uma base enorme de fãs e sempre os terá. Ele era uma figura de dimensões incomuns. Há crianças que são completamente apaixonadas por ele hoje, e no Halloween as crianças ainda se vestem como ele."

Os destaques do leilão incluem um macacão azul e uma capa com forro dourado que Presley usou em uma apresentação no Madison Square Garden em 1972. Siegel prevê que esses dois itens sejam vendidos por no mínimo 150 mil dólares.

O show no Madison Square Garden ficou marcado como uma das poucas vezes em que Presley se apresentou em Nova York, e o macacão azul é o mesmo que aparece na capa do álbum gravado ao vivo "An Afternoon in the Garden".

Também será leiloado o piano de cauda branco Knabe que Presley tocou em sua mansão Graceland, em Memphis, Tennessee, de 1957 a 1969. A previsão é que não saia por menos de 750 mil dólares.

Estão à venda também objetos que eram a marca registrada de Presley, como seus óculos escuros e seu anel de ouro e diamantes em forma de coruja.

Para fãs com menos recursos, há inúmeras revistas com Presley na capa e várias figurinhas de Presley com lances iniciais de dez dólares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]