• Carregando...

As primeiras fotos do cantor americano Michael Jackson desde junho, quando o popstar foi inocentado das acusações de abuso sexual contra menores, foram divulgadas esta semana. Exatamente quando o artista completou 47 anos, na última segunda-feira. Ele está curtindo as férias em Dubai, cidade dos Emirados Árabes Unidos.

Em algumas imagens o cantor aparece sorrindo, ao lado do campeão de rally dos Emirados Árabes, Mohammed Bin Sulayem, e pelo filho do rei do Barein, Abdullah Bin Hamed Al-Khalifa.

Jackson estaria nos Emirados Árabes desde os primeiros dias após o anúncio do veredicto. Especula-se que o artista estaria interessado em ter propriedades na cidade. Há informações até de que ele já teria até comprado uma casa no Barein.

De acordo com jornais locais, Sulayem disse que "Michael passou um tempo maravilhoso e está surpreso e impressionado com o que viu em Dubai".

Recentemente o cantor foi multado em US$ 10 mil por não comparecer a um tribunal no Estado americano da Louisiana para enfrentar um outro processo envolvendo acusações de violência sexual contra ele.

Com informações de agências internacionais e "BBC".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]