• Carregando...
Michael Jackson durante coletiva de imprensa na O2 Arena, em Londres, nesta quinta-feira (5). Cantor anunciou seus primeiros grandes shows em dez anos | AFP/Carl de Souza
Michael Jackson durante coletiva de imprensa na O2 Arena, em Londres, nesta quinta-feira (5). Cantor anunciou seus primeiros grandes shows em dez anos| Foto: AFP/Carl de Souza

O diretor da AEG, empresa promotora dos 50 shows de Michael Jackson marcados para Londres a partir de julho, Randy Philips, disse que Michael tem "algumas músicas inéditas": "Ele está pensando em alguma maneira nova de disseminá-la entre os fãs," disse ele.

Ele não explicou se o material está pronto, mas o jornal inglês "News of the World" informou que Michael estaria pensando em lançar um single antes do início dos shows em 8 de julho. Philips informou que Michael vai ganhar de US$ 50 milhões a US$ 100 milhões pela temporada londrina, mas se ele topar uma turnê mundial pode botar meio bilhão de dólares no bolso.

Segundo o "News", Michael quer lançar um disco de material inédito com a participação de nomes atuais da música negra como will.i.am, Ne-Yo, Kanye West, Justin Timberlake, Rihanna e ainda Justin Timberlake.

A demanda pelos shows de Jackson, que inicialmente marcou 10 apresentações e esticou para 50 com um milhão de ingressos vendidos, mostrou que ele ainda tem apelo comercial, pelo menos na Europa, onde a repercussão do processo por pedofilia não parece ter tido a mesma repercussão negativa do que nos Estados Unidos. Michael foi inocentado em 2005, mas não ousou ainda retomar a carreira na América.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]