• Carregando...

Namorada fiel, defensora do casamento e devota de Nossa Senhora Aparecida, a Miss Brasil Natália Aparecida Guimarães, 22 anos, chegou na quinta-feira (31) ao Brasil com a medalhinha da santa no peito, do mesmo modo que chegou à final do Miss Universo, concurso em que ficou com o segundo lugar, atrás só da Miss Japão.

Por ironia, no primeiro lugar que visitou ao pisar em São Paulo, foi reverenciada como a maior beldade do planeta em um reduto genuinamente japonês, bairro da Liberdade.

- Não estava esperando tanto carinho, ainda mais aqui, em uma comunidade japonesa. Estou muito feliz - disse, enquanto encarava uma rotina de celebridade, parando para fotos com fãs e ouvindo cumprimentos e pedidos de namoro ou casamento.

Casamento, aliás, é um assunto sério para a bela mineira, descoberta por um dono de agência de modelos em um elevador de Belo Horizonte. Católica, Natália faz questão de se casar como reza a cartilha religiosa: na igreja, de véu e grinalda.

- Tenho vontade, sim. É muito importante para a criança ter uma família - diz. - Mas ainda sou nova. Só vou pensar em casamento daqui a cinco anos, no mínimo.

O namorado, um administrador de empresas de Minas Gerais, fica na cola da Miss Brasil. Estava no México, desembarcou em São Paulo e ficará com Natália até o retorno para Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (6). Durante a visita ao bairro mais japonês de São Paulo, ligou pelo menos uma vez no celular de um dos assessores da miss.

- Ele me apóia muito - explica.

No pacote do namoro, que embrulhou há mais de quatro anos, o apoio vem acompanhado de ciúme. É por causa do namorado que Natália anda com saudade de dançar forró, um dos hobbies preferidos até conhecer a cara-metade.

- Parei (de dançar) porque meu namorado não gosta de dançar e não fica legal dançar com os outros, né? - diz, em um raro momento de constrangimento, ainda que leve.

- Ele é um pouco ciumento. De vez em quando, ele tenta dar uns passinhos comigo, mas não dá muito certo, não.

Com convite para desfilar para uma grife internacional e um acordo para ser garota-propaganda de uma marca de pasta dental, Natália tem planos de se engajar em projetos sociais e terminar um curso superior, no Brasil ou nos Estados Unidos, onde morou durante um ano. Para onde for, estará com a medalhinha.

- É Nossa Senhora Aparecida. No dia em que nasci, minha mãe sonhou com ela e botou o meu nome, que é Natália Aparecida Guimarães. Sou muito devota a ela e não tiro a medalhinha. Usei no concurso. Ela me protege. Gosto muito dela - conta a miss. Amém.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]