• Carregando...

Tom Cruise está se despedindo dos cinemas de Curitiba, nesta quinta-feira (29) com uma última sessão de "Missão Impossível 3" (veja trailer), no Cines Portal. O longa é uma das quatro fitas que têm suas últimas sessões nesta semana.

Precedido por "Missão Impossível" e "Missão Impossível 2", o terceiro filme da série foi considerado o melhor, graças a direção e ao roteiro de J. J. Abrams, que garantiu agilidade à fita com as seqüências de cenas de ação. Tom Cruise é um agente que agora treina novos membros para organização onde trabalha, mas é chamado à ação quando um negociante do mercado negro seqüestra uma de suas pupilas.

Com Lima Duarte, Irene Ravache e Marcos Caruso no elenco, a produção nacional "Depois daquele baile" também tem suas últimas sessões. Marca a estréia do ator Roberto Bomtempo na direção. A trama é sobre dois homens que disputam o coração de uma mulher viúva, dona de uma pensão. A produção inglesa "Meu amor de verão" teve várias sessões de pré-estréia, mas ficou apenas uma semana em cartaz. Tem ainda quatro sessões nesta quinta.

A animação infantil "Selvagem" é a outra atração que se despede, mas com grandes possibilidades de retornar às telonas, em sessões de reapresentação, nas férias escolares de julho.

Confira os horários e endereços no roteiro

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]