i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Cirque du Soleil

MJ: The Immortal vai à Europa

  • PorReuters
  • 31/01/2012 21:04

O espetáculo da trupe circense Cirque du Soleil em homenagem a Michael Jackson segue em 2012 para 16 cidades da Europa, após passar um ano em turnê pela América do Norte. Michael Jackson: The Immortal, único grande show-tributo aprovado pelo espólio do cantor, estreará em Londres no dia 12 de outubro, e depois disso passará por Alemanha, Áustria, Dinamarca, Finlândia, Suécia e Espanha.

O espetáculo reúne os maiores sucessos de Jackson, números de dança e as tradicionais acrobacias e truques de equilibrismo da trupe canadense, numa celebração do impacto do cantor e compositor de "Billie Jean" sobre a cultura pop. O Cirque du Soleil já havia homenageado outros grandes nomes da música, como os Beatles, no espetáculo Love, criado em 2006, e Elvis Presley, em Viva Elvis, de 2009.

A estreia de The Immortal aconteceu em outubro de 2011 em Montreal, e depois seguiu para montagens em diversas cidades do Canadá e dos Estados Unidos.

Jackson morreu em junho de 2009, aos 50 anos, vítima de uma overdose de medicamentos, semanas antes de iniciar uma temporada de shows em Londres.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.