A top model paranaense Isabeli Fontana levou um susto depois de desfilar no primeiro dia da São Paulo Fashion Week pela grife de moda-praia Rosa Chá. A modelo deixou a Bienal às 18h30m ao lado da agente, de uma jornalista e de um amigo suíço.
- Quando estávamos saindo do Fashion Week havia muita gente em cima. Então, preferimos andar um pouco e pegar um táxi - contou a agente da modelo, que preferiu não se identificar.
Já no táxi, uma moto com dois homens se emparelhou ao veículo e os homens armados pediram que Isabeli e os companheiros entregassem celulares e relógios.
- Roubaram o meu relógio e o do meu amigo suíço. O celular dele também foi levado. O da Isabeli não foi roubado porque ela estava do outro lado do táxi- explicou a agente.
Segundo a assessoria de imprensa da modelo, a top vai participar dos desfile da Patachou e da Iódice nesta quinta-feira e não ficou abalada com o assalto.
- Ela está bem, foi apenas um susto. Percebemos que andar mesmo de dia na cidade não é mais seguro - disse ainda a agente, que afirma achar que o grupo foi seguido desde a saída do prédio da Bienal.
A mãe de Isabeli, Maribel, apenas ficou sabendo do assalto na manhã desta quinta.
- Falei com ela ontem tarde da noite e ela não me falou nada para não me preocupar. É claro que hoje fiquei nervosa, mas aliaviada porque não aconteceu nada com ela. Não acho isso normal, mas nas grandes cidades isso sempre acontece - lamentou a mãe, que mora em Curitiba.



