O ator americano Bill Paxton, conhecido por sua atuação nos filmes “Apollo 13” (1995) e “Twister” (1996), morreu aos 61 anos, anunciou sua família neste domingo (26).
“É com o coração pesado que compartilhamos a notícia de que Bill Paxton faleceu devido a complicações de uma cirurgia cardíaca”, declarou sua família em um comunicado.
Um dos primeiros papéis de Paxton foi o de um bandido em “O exterminador do futuro”(1984), antes de ficar conhecido por interpretar Private Hudson no thriller de ficção científica “Aliens, o resgate” (1986). Paxton também interpretou Fred Haise, um dos astronautas da missão lunar “Apollo 13” (1995), no filme homônimo, e o de um caçador de tesouros em “Titanic” (1997), que liderava uma busca obsessiva pelo navio afundado.
“Um marido e pai amoroso, Bill começou sua carreira em Hollywood trabalhando em filmes no departamento de arte, antes de construir uma carreira ilustre de quatro décadas como um ator e cineasta amado e prolífico”, declarou a família. “Todos os que conheceram Bill sentiam sua paixão pelas artes, e a sua amabilidade e energia incansável eram inegáveis”, acrescentou.
Tudo dominado: até 61 milhões de brasileiros vivem sob o domínio do crime
China, Rússia, Brasil: quem são os parceiros comerciais do Irã que entraram na mira da nova tarifa de Trump
Voto distrital misto: a nova forma de eleger deputados que Motta propõe para 2030
CFM faz seu trabalho e sofre interferência descabida de Moraes