Morreu ontem, aos 69 anos, Luiz Lombardi Neto, o célebre locutor dos programas de Silvio Santos. De acordo com seu irmão, Reinaldo Lombardi, ele foi encontrado morto pela mulher, Eni, que foi acordá-lo para ir trabalhar. Reinaldo também contou que Lombardi não tinha problemas de saúde e que os médicos ainda não sabem o que pode te-lo levado à morte.
O locutor trabalhava com Silvio Santos havia mais de 40 anos. Até as 10 horas de ontem, o apresentador ainda não havia entrado em contato com a família, mas de acordo com a assessoria do SBT ele ficou muito mal ao receber a notícia. O locutor começou sua carreira na extinta TV Paulista, fazendo comerciais, mas logo Silvio Santos o chamou para trabalhar com ele, e a parceria se manteve desde então.
O locutor evitava ser fotografado para manter o mistério em torno de sua voz. Em 2006, quando o SBT comemorou 25 anos, Lombardi afirmou que emissora era a continuidade da sua casa. "Respiro SBT. Amo essa emissora que só me traz felicidade e momentos especiais. Só tenho a agradecer a Deus pela voz que me deu e ao Silvio Santos pela oportunidade de fazer parte desta casa, onde tenho grandes amigos e grandes histórias", disse. Em 1999, Lombardi passou para uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno nas glândulas salivares.
Acareação sobre banco Master coloca BC sob pressão e acende alerta de interferência do STF
Vorcaro teve reunião virtual com diretor do BC no dia em que foi preso
Interferências na liquidação do Master acendem alerta em organismos internacionais, diz jornal
Oposição anuncia ofensiva por impeachment de Moraes e CPMI do Banco Master