Marcelo Adnet vive o playboy Augusto Henrique | Divulgação
Marcelo Adnet vive o playboy Augusto Henrique| Foto: Divulgação

Cinema

Confira informações deste e de outros filmes no Guia JL.

As amigas Tita (Andréia Horta), Aninha (Fernan­­da Souza), Mari (Gianne Al­­bertoni) e Estrella (Dé­­bora Lamm) estão de volta em Muita Calma Nessa Hora 2, que estreia hoje nos cinemas, quatro anos depois do primeiro filme.

Dessa vez, as moças se reencontram para um festival de música no Rio de Janeiro, onde se passa grande parte da história. Mas o grupo perde espaço no enredo para humoristas consagrados que participam do longa. Marcelo Adnet rouba a cena como o playboy paulistano Augusto Henrique; Rafael Infante diverte na pele de Neco, vocalista da banda de barbudos Los Cunhados; e Marco Luque faz rir no papel de um mafioso argentino.

"As cenas foram tratadas como esquetes, para conseguirmos encaixar todas as participações de forma consistente", explica Bruno Mazzeo, que, além de ser roteirista do longa, vive o engraçado cantor de sertanejo Renan, com sotaque caipira e visual que lembra Luan Santana. "Quisemos brincar com os sertanejos universitários, que se multiplicaram", brinca. O cantor tem até uma canção: "Paracadá", composta por Marcelo Adnet. Ainda estão no elenco Maria Clara Gueiros, Alexandre Nero, Nelson Freitas, Heloísa Périssé e Lúcio Mauro Filho.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]