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Rosa Chá é nome consagrado em moda praia, mas a proposta para a coleção de inverno da marca vai muito além dos microbiquínis que as brasileiras usam para se bronzear. Na passarela de quarta-feira, o desfile mostrou uma coleção versátil, com peças que podem ser usadas para momentos de relax em casa ou combinadas a trajes para o dia-a-dia. A Rosa Chá aposta em uma aparente contradição – beachwear para a estação outono/inverno – jogando tops, minivestidos, jaquetinhas, calcinhas e maiôs estilosos, que permitem combinações infinitas para brincar com o quebra-cabeça fashion.

Na primeira etapa do desfile, os tons de rosa e pastel dominaram, com muitas rendas, transparências e babados. Depois, foi a vez da linha inspirada na Copa do Mundo.

Peça-chave para entender a coleção é o conjunto mostrado ao final do show pela estrela da noite, Daniella Cicarelli: duas peças e jaqueta, ostentando a frase "Ordem e Progresso". O look revela a conexão entre futebol, moda, orgulho da brasilidade e o forte marketing da grife.

ExpansãoDe olho no mercado externo

Ao agradecer a homenagem recebida da Associação de Lojistas do shopping Crystal, o estilista Amir Slama comentou a parceria fechada entre a Rosa Chá e a Marisol. Uma bela jogada para a expansão da grife de beachwear, que consolida sua posição no mercado externo enquanto segue crescendo no Brasil.

De acordo com Slama, há "solicitações constantes" para abertura de novas lojas no exterior. A Rosa Chá tem lojas em Lisboa e em Miami.

A sociedade foca o crescimento mundial da nova grife. A indústria catarinense tem estrutura para gerir a marca, complementar a produção e expandir a distribuição local e internacional. Slama continuará na criação de estilo, e também vai atuar na comunicação e globalização da nova empresa criada a partir da sociedade. Com o nome de Rosa Chá Studio, terá sede em São Paulo.

Hoje

• A passarela abre às 19 horas para as marcas infantis Lilica e Tigor. Às 21 horas é a vez da grife Triton, que traz Bruno Gagliasso para o desfile.

• O ator da Globo veste a camiseta da campanha da Fundação Pró-Renal e depois do show, autografa peças que serão vendidas no lounge da instituição, montado na entrada do Crystal Fashion.

• A jornalista especializada em moda Erika Palomino estará no lounge da Kaiser/Coca-Cola comentando o mundo fashion.

• O cartunista Adão Iturrusgarai "trabalha" no espaço da Natura produzindo charges e cartuns bem-humorados.

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