Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Koti, personagem da música local. | Paulo Rick/ Divulgação
Koti, personagem da música local.| Foto: Paulo Rick/ Divulgação

O fotógrafo Paulo Rick acompanhou cinco projetos musicais curitibanos, clicou os personagens e, a partir desta quarta-feira (20), ele passa a expor o conteúdo no Quintana Café & Restaurante (Av. Batel, 1.440), (41) 3078-6044.

Retratos da Música Curitibana, nome da mostra, evidencia os artistas das bandas O Lendário Chucrobillyman Monobanda Orquestra, Wonka Jazz, Telesônica, Giovanni Caruso e o Escambau e o músico Tony Caster.

Na noite do lançamento (20), a partir das 19h30, haverá performance sonora de Koti, também conhecido como o lendário Chucrobillyman Monobanda Orquestra (ele toca simultaneamente diversos instrumentos).

"Escolhi o tema bandas de Curitiba por ser o meio em que vivo e para mostrar às outras pessoas que aqui existem coisas interessantes e que merecem um olhar atento", diz Rick, justificando a sua opção de clicar artistas do universo sonoro local. O fotógrafo diz ser, acima de tudo, fiel ao momento de captura da imagem. "O único tratamento que as fotos recebem é o balanço de cores", completa.

A exposição fica em cartaz até 19 de novembro. A entrada é franca.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]