Jéssica Barbosa, princesa do carnaval curitibano: "Nossas fantasias estão melhores, os carros mais bonitos e os sambas-enredo mais bem feitos"| Foto: Antônio More/Agência de Notícias Gazeta do Povo

Apesar da desconfiança de alguns, princesa e rainha do carnaval curitibano garantem: a folia na capital paranaense é cada vez melhor.

CARREGANDO :)

Moradora do Boa Vista, Jéssica Barbosa, 26, vê evolução em todos quesitos. "Nossas fantasias estão melhores, os carros mais bonitos e os sambas-enredo mais bem feitos, trazendo a raiz do carnaval", garante a princesa, que tem arrancado suspiros dos foliões.

Marcia de Souza, que não revela a idade, mas diz ter 13 anos de carnaval, os últimos sete na função de rainha, cobra maior participação da população. "Nosso carnaval já melhorou muito. Mas falta a população abraçar a festa. É como um casamento, você tem que achar o seu marido barrigudo um Brad Pitt", filosofa maringaense radicada no Bairro Alto.

Publicidade

Apesar das opiniões contundentes, a dupla impresisona mesmo pelo assédio que tem recebido, principalmente do público masculino. A cada minuto, um grupo pede fotos ao lado das componentes da realeza do carnaval curitibano.