i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
MÚSICA

Ainda sem data de lançamento, novo disco de Adele se chamará “25”

    • Londres
    • Reuters
    • 21/10/2015 13:37
     | /Reprodução
    | Foto: /Reprodução

    A cantora britânica Adele anunciou nesta quarta-feira (21) que seu novo disco, o primeiro em quatro anos, se chamará “25”.

    Adele conquistou seis prêmios Grammy em 2011 com seu álbum anterior, “21”, e um Oscar pela canção-tema do penúltimo filme de James Bond, “007 - Operação Skyfall”.

    “Meu disco anterior era um disco sobre rompimento, e se eu tivesse que rotular este, o chamaria de disco de compensação”, disse Adele em uma declaração publicada no Twitter, mas ela não revelou a data de lançamento.

    “Compensação pelo tempo perdido. Compensação por tudo que já fiz e nunca fiz”, acrescentou.

    A cantora, que deu à luz seu primeiro filho, Angelo, em outubro de 2012, manteve o padrão de nomear seus álbuns de acordo com a idade que tinha quando os criou - sua estreia se chamou “19”.

    “25 diz respeito a saber quem me tornei sem me dar conta”, afirmou no tuíte. “E lamento que tenha levado tanto tempo, mas vocês entendem, são coisas da vida.”

    Adele grava pelo selo britânico independente XL. “21” vendeu mais de 11 milhões de cópias nos Estados Unidos, segundo a consultoria Nielsen Soundscan, e foi somente o 12º disco a chegar a este patamar desde que a empresa começou a monitorar o mercado em 1991.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.