• Carregando...
Vocalista foi visto em Atlanta supostamente para “ensaios” | Antônio More / Gazeta do Povo
Vocalista foi visto em Atlanta supostamente para “ensaios”| Foto: Antônio More / Gazeta do Povo

O tempo e a potência dos agudos cobraram seu preço nas cordas vocais do vocalista do AC/DC Brian Johnson, que, recentemente, recebeu ordens médicas expressas de parar de excursionar imediatamente. Através de um comunicado oficial, a banda informou aos alarmados fãs sobre o adiamento de algumas datas do braço americano da turnê de “Rock or Bust”, além da possibilidade de um vocalista convidado cumprir a agenda restante.

Tão rápido quanto as palhetadas de Angus Young foi o início das especulações sobre quem estaria à altura de assumir o posto de frontman. Um nome que vem ganhando força no consciente coletivo da internet é o de Axl Rose,líder do Guns N’ Roses.

Os rumores começaram quando, segundo a Alternative Press, o radialista Jason Bailey, da Rock 100.5 de Atlanta, afirmou em seu programa que “uma fonte muito, muito confiável” o havia informado de que Axl se juntaria à banda para os 10 shows restantes da turnê.

A internet também aposta nessa possibilidade. Um dos usuários do fórum GnR Truth postou recentemente uma foto com o ídolo em Atlanta. Foi o suficiente para os demais fãs se questionarem sobre o que Axl estaria fazendo lá. O administrador do fórum se limitou a responder “ensaiando”.

Para fervilhar ainda mais o caldo, Ross Malcolm Young – filho do guitarrista fundador da banda – compartilhou, na noite desta quarta (23), uma matéria que mencionava a escolha do vocalista, reforçando que a banda tinha toda a autoridade de optar por Axl mesmo que isso desagradasse alguns fãs. Logo em seguida o post foi deletado.

Esses boatos tomaram tal proporção, que o grupo australiano representante da banda teve que se pronunciar. Em resposta ao site NME, os responsáveis disseram “não ter nada oficial para anunciar” e que “iriam atualizá-los caso isso mudasse”. O mistério segue.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]