• Carregando...
Bad Religion tocou na capital paranaense em 2014 | Lisa Johnson /Divulgação
Bad Religion tocou na capital paranaense em 2014| Foto: Lisa Johnson /Divulgação

Um dos principais nomes do punk e do hardcore, o Bad Religion volta a se apresentar em Curitiba. A banda, conhecida por hits como “American Jesus”, “Infected” e “21th Century (Digital Boy)” faz show no dia 15 de março, no Spazio Van.

Os ingressos custam entre R$ 110 e R$ 400, de acordo com o setor, e podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos. A última vez que o Bad Religion, grupo californiano com mais de 30 anos de carreira, se apresentou na cidade foi em 2014.

O Bad Religion é uma das atrações do Lollapalooza Brasil, festival que acontece em São Paulo nos dias 12 e 13 de março. A organização do evento anunciou nesta quarta-feira (27) a programação das Lolla Parties, uma série de shows que acontecerão além do festival.

Em São Paulo, o Audio Club recebe Marina and the Diamonds no dia 11, Snoop Dogg no dia 13 e Alabama Shakes e Cold War Kids no dia 14. Eagles of Death Metal e Vintage Trouble tocam no dia 15 no Cine Joia.

O Rio de Janeiro receberá Of Monsters and Men e The Joy Formidable dia 13 no Circo Voador, Florence + the Machine e Mumford & Sons, dia 14 no Metropolitan, e Twenty One Pilots e Walk The Moon dia 16 no Sacadura 154. Mais informações sobre o Lollapalooza e as Lolla Parties no site do festival.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]