i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Música

Cinco canções de Lionel Richie para lembrar os anos 80

Cantor norte-americano se apresenta em Curitiba no dia 6 de março de 2016, no Teatro Positivo. Ingressos começam a ser vendidos na semana que vem

  • PorGazeta do Povo
  • 17/11/2015 11:53
Cantor foi uma das maiores estrelas da música nos anos 1980. | /Divulgação
Cantor foi uma das maiores estrelas da música nos anos 1980.| Foto: /Divulgação

O cantor Lionel Richie anunciou nesta segunda-feira (16) que vai passar em Curitiba, no dia 6 de março de 2016, durante sua turnê pela América do Sul.

O artista norte-americano vai se apresentar no Teatro Positivo. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos, que devem começar a ser vendidos no dia 25 de novembro, de acordo com o site oficial do músico.

Enquanto isso, relembre alguns dos hits do cantor, que foi uma das maiores estrelas da música nos anos 1980.

“Endless Love”

Esta música gravada com Diana Ross se tornou o maior sucesso da história da gravadora Motown e foi a deixa para Lionel Richie, então membro do Commodores, seguir em carreira solo.

“All Night Long”

É uma das faixas do segundo LP solo de Richie, “Can’t Slow Down”, que o levou ao estrelado absoluto em 1984.

“Hello”

Outra música do disco “Can’t Slow Down”, este sucesso fez jus à fama de compositor de baladas sentimentais que o cantor ganhou com “Endless Love”.

“We Are The World”

No auge do sucesso, Richie escreveu com Michael Jackson, em prol da África, uma música que se tornou um hino de caridade em 1985 ao reunir um coro de estrelas da música.

“Say You, Say Me”

Gravada para a trilha sonora do filme “O Sol da Meia Noite” (1985), esta balada se tornou um dos maiores hits de Lionel Richie.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.