• Carregando...
Novo espetáculo do Terça Insana em Curitiba | Gal Oppido /Divulgação
Novo espetáculo do Terça Insana em Curitiba| Foto: Gal Oppido /Divulgação

Quem é do Clube do Assinante tem descontos especiais para os eventos culturais de Curitiba. Descubra o que há de interessante na agenda da semana sem se preocupar com a carteira.

Humor

Grace Gianoukas dá uma pausa nas gravações com a personagem Teodora Abdala, da novela “Haja Coração”, para receber o público no palco do Teatro Guaíra, nesta sexta (12), dentro do novo formato do projeto Terça Insana, que completa 15 anos (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 30% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo)

Shows

Também reconhecido pelos personagens humorísticos, o multitalentoso Moacyr Franco volta a capital paranaense para fazer graça e fazer música ao lado de Ivann Gomes – o Batoré – em uma apresentação especial do dia dos pais, que acontece neste domingo (14), no palco do Guairão (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Também no domingo (14), quem for ao Teatro Positivo vai poder reviver os tempos de Beatlemania durante o espetáculo “Beatles Abbey Road – The Ultimate Tribute (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo). Sucessos “dos quatro de Liverpool” como “Yellow Submarine”, “Let it Be”, entre outros devem estar no repertório.

Teatro

A atmosfera lírica da peça “Rainhas do Orinoco” vai tomar conta do Guairinha - Auditório Salvador de Ferrante, neste sábado (13) e domingo (14). A montagem conta a história de duas atrizes de teatro musical que se apresentam a bordo de um barco que navega pelo Rio Orinoco (veja serviço completo no Guia Gazeta do Povo — 50% de Desconto para Assinantes da Gazeta do Povo).

Cinema

Estreia esta semana o filme “A Viagem de Meu Pai”, longa que conta a história de um senhor de idade avançada que decide viajar até a Florida de maneira repentina na companhia da filha. Para assegurar a saúde do pai, a filha embarca na aventura mesmo sem conhecer os motivos reais da jornada. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Outra opção, essa especial para a criançada, é a animação “Cantando de Galo” onde o menor galo do galinheiro, Toto, tem de se esforçar para salvar a fazenda onde vive. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

Já a comédia “Perfeita é a Mãe” gira em torno da vida de três mulheres que, cansadas das obrigações da vida: família, amigos e emprego, se unem para sair da rotina e experimentar outras situações em uma jornada para se libertarem. Nas redes UCI, Cineplex, IMAX, CineSystem e Cineplus, cliente Clube do Assinante tem 50% de desconto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]