• Carregando...
Os Krappulas se apresentam no domingo. | Daniel Ernst/Divulgação
Os Krappulas se apresentam no domingo.| Foto: Daniel Ernst/Divulgação

A 21ª edição do tradicional festival Psychobilly Fest leva oito bandas ao 92 Graus The Underground Pub (Av. Manoel Ribas, 108) neste fim de semana.

No sábado (31), às 22 horas, sobem ao palco Os Cervejas, um dos grupos pioneiros do psychobilly curitibano, e ainda Mullet Monster Mafia, Tampa do Caixão e B.Booms.

No domingo (1º) será a vez da paulista Kães Vadius, considerada a primeira banda brasileira de psychobilly, e dos veteranos curitibanos Krappulas (foto) e Cwbillys, além da recém-fundada Gozmabatz. Os ingressos custam R$ 20. Mais informações: (41) 9919-1492.

Realizado desde 1996, o Psychobilly Fest foi um dos festivais responsáveis por transformar Curitiba em uma das capitais mundiais do estilo. A capital paranaense também sedia o Psycho Carnival, um carnaval alternativo com bandas de psychobilly promovido desde 2000. A próxima edição do Psycho Carnival acontece entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2016, com bandas importantes do cenário mundial, como as britânicas Meantraitors, Guana Batz e Frantic Flintstones.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]