Katy Perry reservou a semana para novidades. O novo single “Chained to the Rhythm” foi lançado nesta madrugada (horário de Brasília), dois dias depois de a cantora californiana anunciar turnê pela América do Sul que inclui o Rio de Janeiro.
A nova música tem letra da própria Katy em parceria com a cantora australiana Sia e critica a inércia das pessoas.”Estamos malucos? Vivendo nossas vidas através de uma lente. Presos em nossas cercas, como decoração. Tão confortáveis, nós vivemos em uma bolha. Tão confortáveis, nós não conseguimos enxergar o problema” , diz trecho.
Skip Marley, neto de Bob Marley, divide os vocais com a cantora. O rapaz faz os vocais nos trechos reggae da música, que lembra, em grande parte, hits da disco music dos anos 1970,
O videoclipe, que traz a letra, brinca com a febre das comidas cenográficas em miniatura (konapun), muito populares no Japão. Um hamster, chamado Mr. Parsons, é a estrela. Já são mais de 600 mil visualizações.
As fotos de divulgação das redes sociais de Katy também mostram seu novo visual, totalmente platinado. A cantora costuma trocar a cor do cabelo com frequência e, embora seja mais identificada pelos fios escuros, é naturalmente loura.
Para completar a agenda típica de lançamento, Katy está confirmada em uma grande premiação. Ela se apresenta neste domingo (12) no Grammy Awards, realizado em Los Angeles.
Turnê
O show anunciado nesta semana ainda não tem data confirmada. Em 2015, a cantora foi headliner do Rock in Rio, que tem nova edição neste ano e pode voltar a recebê-la. Há dois anos, ela também se apresentou na Pedreira Paulo Leminski, uma das principais atrações de Curitiba daquele ano.
Avanço da direita na América Latina, com foco na segurança, sinaliza tendência para o Brasil
Moraes ligou seis vezes para Galípolo num dia para tratar de Banco Master, diz jornal
James Dyson fracassou 5.127 vezes – e foi por isso que venceu
Mendigos do espírito: o que o Natal nos ensina sobre humildade