• Carregando...
David Coverdale, líder do Whitesnake, durante show da banda em 2013 | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
David Coverdale, líder do Whitesnake, durante show da banda em 2013| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

A banda britânica de hard rock Whitesnake volta a Curitiba neste ano. Nesta quinta-feira (23) foram anunciadas as datas no Brasil da turnê ”The Greatest Hits World Tour”, que irá passar por seis capitais entre setembro e outubro. Na capital paranaense, o show acontece no dia 30 de setembro, no Live Curitiba (antigo Master Hall).

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 29 e custarão entre R$ 190 e R$ 510. A venda será feita pelo serviço Disk Ingressos e assinantes Gazeta do Povo terão direito a 50% na compra de até dois ingressos.

A passagem do Whitesnake pelo Brasil começa por Porto Alegre, no dia 20 de setembro. Em seguida, eles passam por São Paulo (22 e 23), Belo Horizonte (25), Brasília (28), Curitiba e Rio de Janeiro (1º de outubro).

A última passagem do Whitesnake por Curitiba foi em 2013, quando se apresentou junto com o Aerosmith. Formada em 1978, a banda liderada por David Coverdale apresenta nessa turnê um apanhado de seus principais hits ao longo de quase 40 anos de carreira, além do álbum mais recente, “The Purple Album”, lançado no ano passado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]