• Carregando...

Enquanto a emparedada promotora de eventos Juliana Canabarro não decide se cede aos encantos de Dan Costa, o namorado da loira resolveu torcer de casa. "Não quero me expor. A situação não está muito boa para o meu lado", diz Ricardo, um empresário de 30 anos, que namora a gaúcha há seis meses.

Sem mágoas, Ricardo prefere acreditar que o clima de sedução entre Ju e Dan é jogo. "Essa é a grande chance dela. Juliana vem de família humilde e tem que ajudar em casa. Acho que isso é jogo. Ela atiça, atiça, e, na hora, foge", conforma-se ele.

Mas Ricardo não fica imune a comentários maldosos por causa da namorada. "Tento não pensar o assunto nem assistir ao programa, mas é ruim a gente ver o assédio, fico com ciúmes. Mas eu fiz a minha parte, apoiei até o ultimo momento, dei uns toques. Pus na minha cabeça que lá dentro é um teatro. Ela precisa dessa oportunidade e eu vou esperar a gente conversar", avisa. "Até porque eu posso ver daqui o que ela faz lá, mas se eu quiser fazer alguma coisa aqui, ninguém vai saber", alfineta o rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]