• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A NBC está preparando uma série TV baseada no clássico conto do Conde Drácula, o vampiro mais famoso do mundo. A série ainda está nos estágios iniciais e será produzida por Tony Krantz e Colin Callender com roteiro de Cole Haddon.

O ator Jonathan Rhys Meyers, mais conhecido na televisão por seu papel de Rei Henrique VIII no finalizado drama de época The Tudors, foi confirmado para o papel de famoso vampiro há muitos meses, mas somente agora mais nomes se juntam ao elenco.

A primeira escolhida foi Jessica De Gouw, que recentemente participou da estreante Arrow. A atriz vai interpretar Mina Murray, uma jovem inteligente, independente e de mente aberta, que se torna a única mulher estudante de medicina da London’s University. Drácula vai se apaixonar pela garota, acreditando que ela é a encarnação de sua falecida esposa.

Outra que se junta ao elenco é Katie McGrath, a Morgana da recém-cancelada série Merlin. Ela será Lucy Westenra, uma sexy aristocrata de Londres e com uma grande paixão por fofocas, romances e todo o tipo de coisas glamourosas. Mesmo tão diferente, a garota é a melhor amiga de Mina.

O último nome confirmado é de Nonso Anozie (o Xaro Xhoan Daxos de Game of Thrones). O ator vai interpretar R. M. Renfield, o fiel confidente de Grayson.

A primeira temporada da série, ainda sem data confirmada de estreia, recebeu a encomenda de 10 episódios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]