• Carregando...
A banda Guns N´ Roses | George Chin/Reprodução/MySpace do Artista
A banda Guns N´ Roses| Foto: George Chin/Reprodução/MySpace do Artista

A Dr. Pepper pode preparar seu estoque de refrigerantes. Segundo o site da revista Billboard, "Chinese democracy", o aguardado álbum da banda norte-americana de hard rock Guns N’ Roses, já tem data de lançamento - 23 de novembro. A Dr. Pepper, marca de refrigerantes dos EUA, havia prometido dar uma lata de seu refrigerante para cada cidadão norte-americano caso o disco fosse lançado em 2008.

A data foi escolhida por ser próxima do feriado de Ações de Graças nos EUA, época tradicionalmente marcada pelas compras de Natal. O lançamento será exclusivo para a rede varejista Best Buy.

Vinil e videogame

O site da Billboard também diz que a estratégia de lançamento inclui o lançamento da música inédita "Schackler´s revenge" no jogo "Rock Band 2" e a inclusão da música "If the world" no filme "Rede de mentiras", estrelado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe. Também está programado o relançamento em vinil do álbum de estréia do Guns N’ Roses, "Appetite for destruction". "Chinese democracy" começou a ser gravado em 1994, e suas sessões sofreram múltiplas interrupções desde então.

O último álbum lançado pela banda foi "The spaghetti incident?", disco de covers de bandas punk da década de 70 e 80, que marca aúltima vez que o baixista Duff McKagan e o guitarrista Slash, membros fundadores da banda, tocaram com o vocalista Axl Rose, único remanescente da primeira formação do Guns N’ Roses. A última vez que a banda lançou material original foi nos discos "Use your illusion" I e II, lançados simultaneamente em 1991.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]