• Carregando...

Tudo indica que dias melhores virão para Britney Spears. A cantora, que ultimamente tem se feito notar por escândalos pessoais, está lançando seu quinto CD, "Blackout". E parece que a novidade agradou os críticos internacionais. Uma resenha publicada na Entertainment Weekly avalia que o novo álbum da princesinha do pop "é uma coleção de bem produzidas e divertidas músicas dançantes, que poderá colocar a badalada pop star de volta ao topo". Nada mal.

E não é só esta a novidade alvissareira em relação a Britney Spears. A queixa contra a jovem de bater em um carro num estacionamento e depois fugir foi retirada. Ela também alega ser inocente do processo de dirigir sem carteira de motorista válida na Califórnia, informou o site da revista People na quinta-feira (25).

A cantora, representada por seu advogado J. Michael Flanagan, não compareceu pessoalmente à audiência, mas já pode respirar aliviada. Kim Robard-Rifkin, dono de uma Mercedes-Benz ano 1999, na qual Spears bateu no dia 6 de agosto em um estacionamento, recebeu cerca de US$ 1 mil pelos prejuízos, informou o advogado da cantora à revista People.

Spears foi convocada a comparecer em uma audiência no dia 26 de novembro sobre a questão da carteira de motorista. Apesar dela ter tirado uma habilitação da Califórinia em 2 de outubro, os promotores de Los Angeles estão negociando termos de suspensão condicional da pena e fiança, segundo Flanagan.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]