• Carregando...

"O fantasma da ópera" ataca de novo. O melodrama romântico, que subiu aos palcos como um musical de Sir Andrew Lloyd Webber, obterá o título da peça que mais tempo ficou em cartaz na história da Broadway, quando a cortina subir para o show número 7.486, na noite desta segunda-feira. "O Fantasma" ultrapassará outra obra de Webber, "Cats"."É demais", disse Webber. "Devo confessar que, quando percebi como 'Cats' estava se saindo, disse a todos os meus amigos, 'vocês percebem que algo assim não pode acontecer de novo', e então, claro, aconteceu com o 'Fantasma'."

A produção, que ganhou sete prêmios Tony em 1988, incluindo o de Melhor Musical, foi vista por quase 11 milhões de pessoas, e arrecadou perto de US$ 600 milhões. Atualmente, há sete produções no mundo - em Londres, Nova York, Budapeste, Tóquio, Essen (Alemanha) e São Paulo, além da turnê pelos EUA. Uma nova produção deve estrear em Taipei (Taiwan) neste mês, e há planos para lançar o show em Las Vegas.

Os produtores de "O Fantasma" vão celebrar o recorde na Broadway com uma cerimônia depois que a cortina se fechar no Majestic, na segunda-feira. Imitando uma famosa cena da peça, os convidados seguem para um grande baile de máscaras no hotel Waldorf-Astoria.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]