• Carregando...

Bandas curitibanas mostram seu trabalho nesta quinta-feira (28) dentro de projetos e espaços alternativos.

A banda Sugar Kane apresenta na Fnac do Parkshoping Barigui, seu novo álbum "Elementar". O disco, o quarto, é um marco na carreira do grupo que mixou e masterizou a produção na Califórnia, EUA. Os integrantes da banda se aventuraram por lá para produzir "Elementar" com Angus Cooke e Adam Ayam, nos mesmos estúdios e com os mesmos profissionais de Nirvana, Foo Fighters, Linking Park, entre outros. O público poderá conferir o hardcore independente da banda que está com a música de trabalho "Pulsação" tocando em algumas emissoras de rádio da capital. O Projeto Pinheiros do Paraná, do bar Madrid, apresenta nesta noite a banda Heyah com seu repertório que passa por The Beatles, Creedence terminando com músicas próprias. A banda curitibana já esteve duas vezes participando do Festival Internacional de Liverpool, tocando The Beatles, mas os shows por aqui são eventuais.

Já o Espaço 92 Graus, sedia o lançamento de novo número da revista HQ Graffiti e do cd Live And Loud Golden Séries Vol-01, da banda Psicotrópicos Deluxe, de São José dos Pinhais. O palco do espaço recebe ainda os integrantes da banda Maremotos e Estrume'n'tal, de Belo Horizonte. Presença ainda dos djs Claudão e Rafael Soares.

Confira quais são os outros shows programados

Serviço Sugar Kane. Às 19 horas. Fnac ParkShopping Barigüi (Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, lj. 101) Tel.: 2141-2000. Entrada franca.

Heyah. Ás 21h30. Bar Madrid (Rua Chile, 2.067) Tel.: 3029-1717. R$ 6,00.

Psicotrópicos Deluxe, Estrume'n'tal e Maremotos. A partir das 20h30. Espaço Cultural 92 Graus (Rua Visconde do Rio Branco, 294) Tel.: 3223-5982. R$ 10,00.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]